“Tudo que Deus faz tem um propósito.”

17 Nov

 

Hoje tenho a maior confirmação disso.. Tudo na minha vida hoje tem um sentido.. Coisas que já me deixaram mal e me levaram a questionar a Deus porque isso estava acontecendo.. Mas hoje eu percebo que Deus sabe o que faz, que nada é em vão… Ta aí o significado da passagem:  “2Timóteo 3.16: Deus Escreve Certo por Linhas Tortas

Mas fui/sou tão humana para compreender isso às vezes.. Enfim, o que quero dizer é que passei 3 anos perdendo tempo, me apaixonando por pessoas erradas podendo estar há 3 anos feliz com a pessoa certa. Mas é o que dizem: Deus nos dá um tempo determinado para as coisas acontecerem. Naquele tempo eu não estava pronta para perceber tal coisa, não estava madura para entender…

Acho que Deus me preparou muito para que eu percebesse quem é a pessoa certa pra mim e essa pessoa também tem que ser preparado.. Estou completamente sem palavras, hoje percebo que agora nosso objetivo é nos preparar.. Por coincidência você esteve nos momentos de oração em que eu jamais percebi.. Esteve comigo quando mais precisei de um amigo.. Por coincidência no dia em que repousei, tinha que ser você orando por mim… Hoje eu só quero caminhar do teu lado, seguir o resto da minha vida contigo… Deixei a paixão de lado e descobri o amor.. Como esquecer a tua voz tão linda me dizendo: “Hoje eu tenho certeza que você é o amor da minha vida”?

Tive os testemunhos mais óbvios, mas tive que levar praticamente um “tapa na cara” pra entender… Aprendi que um casal que vive na igreja têm mais dificuldades e deve ser por isso que tudo isso está acontecendo com a gente… Talvez fosse necessário esses 6 dias longe de você para Deus conversar comigo “à sós” e me dar conselhos… E realmente, isso aconteceu, conversamos e agora estou determinada à mudar essa situação com você..

Aprendi que Deus não falha, não erra… Seus projeitos são perfeitos e mais ainda é Ele, por isso Coloque tudo nas mãos dEle e peço que Ele venha nos trazer essa confirmação no momento certo… que Ele possa encaminhar o meu coração até a pessoa certa, abençoada por Ele… E farei minha parte nesse propósito: Orar.

Eu só espero que Deus esteja no centro do nosso relacionamento, porque acho que se você me esperou 3 anos, deve estar ciente que não me deixará tão fácil logo agora que conseguiu..

E então me falaram assim: Nossa Gabriele… meu Deus ! Como Deus age em nossas vidas né ?! talvez realmente seja Ele hein … Nada é conhecidência e sim Providência Divina ! Se deixe tocar pela Graça do Senhor… Deixa Ele falar contigo… Ore novamente com esse menino, e se for da vontade do Senhor… receba essa Confirmação ! Tenho certeza de que Deus agirá em prol do Amor de vocês, se esse estiver nos Planos dEle pra vocês dois….

Concluo então: É preciso fechar os ouvidos para o mundo, e abrir os ouvidos e os olhos para Deus … ! Se deixar Visitar pelo Espírito Santo.. Ele agirá, tenha certeza ! e tenha certeza: Santidade/Namoro Santo/Castidade são escolhas, propósitos, que Deus quer, e se Ele quer você Consegue!

Só sei que foi Deus me entregou de presente você,  eu que sonhava um dia viver um grande amor assim, foi Deus. Foi Deus, numa oração que um dia eu pedi, acorrentado em teus olhos me vi quando te vi pela primeira vez. Foi Deus que me entregou de presente você, no teu sorriso hoje eu quero viver, no teu abraço encontrei minha paz. Valeu ter esperado o tempo passar pra de uma vez meu amor entregar e não sentir solidão nunca mais…

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

