Bom dia!!!

17 Nov

Primeiramente queria agradecer à Deus por permitir que eu levante outra vez, por me dar sempre a oportunidade de começar de novo e me dar forças pra aguentar tudo que há de acontecer em mais um dia de vida!

Então, como nada é facil, eu tenho que ir pro CUrso, é literalmente um anus mesmo. Pô, fala sério né?! Sábado, de manhã, com esse tempo nada animado e pós feriado.. Fora que eu me sinto no #Wizard com essa minha professora nova, pelo amor de Deus!! Minha depressão chega ser até engraçada hahahahaha

E pra completar, minha mãe me avisa que eu me inscreveu pra fazer a porcaria da prova do Elite (Sendo que não precisa fazer prova pra entrar, na verdade, essa porcaria de prova não vai alterar nada na minha vida), me avisou agora, faltando tipo só 1 semana pra prova e eu to completamente sem tempo e atolada de estudos… Se a prova for de marcar, beleza… Enfim, o que me irrita é que ela não me avisou e que vou ter que estudar, sendo que de qualquer jeito, eu vou pro Elite.

#ConcluimosEntãoQueAMinhaMãeComeBosta

2 Responses to “Bom dia!!!”

  1. mydeardiary2 November 17, 2012 at 3:12 pm #

    HAHAHA que isso heim bf, mas pense pelo lado positivo você não vai para o 2º ano com um curso de eletrônica e técnica de informática te acompanhando, beijos e boa sorte heim!!!

    • Ruinosus November 18, 2012 at 2:27 pm #

      Pois é melhor amiga.. Mas pra compensar, vou fazer 3 anos de ensino médio puro.. Elite é tenso! Vou até dar uma sumida por causa dos estudos.. Obrigada!!! Ore por mim =)

Leave a Reply

