“Eu não tenho mais forças pra ficar longe de você.” (Crepúsculo)

17 Nov

 

E nesse tempo longe, só percebo o quanto meu pensamento está focado em você, do quanto eu já não sei mais viver sem você, do quanto você interfere na minha vida, do quanto eu só sei viver se for com você.. Não aceitaria nunca ver você partindo, metade do meu coração é seu… Se amanhã não for nada disso, caberá a mim esquecer.. Mas acordo todos os dias tendo a certeza que te amo cada vez mais, que você é o meu grande amor.. Baixei aquele filme que cê disse que era bom, e vi que nada é tão bom quando cê não tá aqui. Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, eu fecho os olhos e praticamente sinto a sua respiração, abro os olhos e choro, só desejando ter você aqui comigo, me mimando, me fazendo dormir, ou então, deitar na cama e atrapalhar meu sono, me beijando só pra grudar meu olhar no teu e não me deixar dormir.. Ou então você me sacaneando e tirando foto minha dormindo.. Enfim, eu só precisava de você aqui, agora.. É como o silencio do meu quarto sem você, culpa dessa distancia que me impede de te ver.. Você sempre está lá, você está em toda parte, mas agora eu gostaria que você estivesse aqui.. Droga! O que eu faria pra te ter aqui agora.. Só quero que você saiba que eu nunca o deixarei ir!

Leave a Reply

