Image

Now, all is new

17 Nov

Now, all is new

Então, como é o meu primeiro post nesse novo blog, vamos caprichar ?! Eu simplesmente não faço a mínima ideia de como se mexe nisso aqui, mas daqui algum tempo, eu aprendo. Dedico esse post às coisas novas na minha vida. Algumas que não são novas, mas voltaram na minha vida e isso foi uma surpresa! Dedico à esse novo blog. É, eu normalmente costumava postar no #Tumblr. Mas sabe como é né? Sua melhor amiga muda e você é viciada junto! Mas quem disse que eu não gostei? Ótima oportunidade de me livrar daquela vida depressiva de tumblr. Agora, sobre a foto: Tem pessoas que eram tão próximas de mim que atualmente dizem que sentem falta de como eu era antigamente, que eu mudei… Sabe o que eu acho? Que hoje eu to muito melhor, se mudei, foi por mim e que se fossem necessárias na minha vida, jamais teriam se afastado. Então, hoje, eu agradeço por tudo que tenho e por tudo que não tenho; por tudo que tive e por tudo que ainda vou ter. #IDrinkToThat

Leave a Reply

