Boa tarde!!

18 Nov

Ontem simplesmente não entrei mais no pc desde que saí. Meu dia foi tãoooo movimentado… Fui pro curso, do curso fiquei rodando madureira e comprei finalmente as roupas que queria (Por indicação da melhor amiga, claro) e depois fui direto pra igreja. Da igreja pra casa e de casa pra outra igreja #Misericórdia

Aí sim, meu dia valeu a pena… Não era uma igreja católica, era evangélica e antes de rir, já tava até me preparando, achando que ia ver pessoas se tremendo no chão e o pastor lá “curando”; fui até sem maquiagem, acreditam?! É, nem eu! Só fui porque minha mãe foi convidada pelo amigo do trabalho e dela e tipo, não poderia perder a oportunidade de ver a minha mãe na igreja né, eu tinha a CERTEZA de que ia acontecer algo, de que ela seria tocada…

E não é que isso aconteceu mesmo? Me deparei em ver minha mãe chorando, nossa, só Deus sabe o quanto esperei por esse momento, do quanto eu queria que minha mãe se entregasse à Deus.. Melhor dia da minha vida!!!! Não aguentei né, chorona que sou, comecei a chorar também.. Foi um dia simplesmente glorioso para mim..

E acabou que mudei meu conceito sobre igreja evangélica, é simplesmente igual a minha igreja, a diferença é que tudo que o pastor fala, eles dizem: Aleluia ou Amém! Achei isso muito engraçado Hahaha

Depois do culto, teve até uma FESTA cara!!!! E tocou Thales Roberto e percebi então que não importa a igreja que frequentamos e sim POR QUEM frequentamos… Estamos nessas igrejas por um único motivo: DEUS!

Ontem foi completamente um dia de graça pra mim, acho que nunca agradeci tanto a Deus… Uma energia que não sentia faz tempo! Me senti em casa e salva =)

Leave a Reply

