Boa noite =)

19 Nov

Então, hoje meu dia não poderia ser melhor: Meu amor voltou de viagem. Eu nem pirei, né?!

E claro, tinha que vê-lo IMEDIATAMENTE, então ele me liga dizendo que já tá voltando e é obvio, meu humor mudou na hora… Fiquei parecendo criança que tinha ganho doce! Hahahahaha Daí ele veio me buscar e fomos pra casa do tio dele e adivinhem?? PISCINA!  ; Tirando a água literalmente gelada, foi maravilhoso.. Morremos de rir com uma tentativa frustrante de cena de filme ”beijo debaixo d’água” Enfim, dois idiotas! Só sei que, ficamos na piscina até de noite, então, se eu ficar resfriada, a culpa é dele…

Nada melhor do que ter um namorado fofo como o meu que vê você dormindo coberta e pega um balde d’água GELADO e taca em você, onw!

O ponto positivo nisso é que ele tá ardido, então ele tá com a pele quente, então, ele ficou me esquentando depois #opa hahahaha #semmaldade

Tem coisa melhor do que seu melhor amigo ser o seu amor?? Amo ser sequestrada por ele… Muda totalmente meu humor..

Enfim, é isso, necessito dormir, to queimadinha #Milagre

Leave a Reply

